quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

6° CAMPEONATO MUNICIPAL DE ENCANTO DE FUTEBOL MINI CAMPO 2019:


A competição mais Importante da Cidade, terá a Realização da Prefeitura Municipal de Encanto através do Governo municipal e pôr meio da Coordenação de Esporte, Turismo e Lazer que Promoverá á sua 6° edição. 


Convidamos todos desportistas e praticantes de esporte que estarão interessados em escrever suas Equipes para Participar do Campeonato Municipal de Encanto de Futebol Mini Campo 2019.

O Congresso Técnico será realizado dia 18 de Fevereiro às 19hs na Escola Municipal Maria Pereira Leite para uma reunião de reconhecimento das equipes, Entrega do Regulamento e Ficha de Inscrição, e na Ocasião Discutirá Detalhes da Competição.

A Grande Final está Prevista pra o dia 20 de março em Comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do Município. A última equipe Campeã da competição foi o time do Nadador FC.

Mais informações com Coordenador de Esporte: Kaio Lizarbio  (84) 981377587.



FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...