terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A BOLA VAI ROLAR PARA A 3° COPA DE MINI CAMPO DA AABB NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN:


No Congresso Técnico, que foi realizado na manhã deste domingo (17/02), ficou definido a participação de 25 equipes de toda a região, divididas em 07 grupos de 03 e 01 grupo de 04 equipes, classificando-se 02 de cada grupo para as oitavas de finais. A competição acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil.

O jogo de abertura será no próximo dia 10 de Março e todas as partidas acontecerão aos domingos, sendo 03 partidas por dia. E ainda, a premiação da competição será de R$ 3.000,00 para o campeão e R$ 2.000,00 para o vice, ambos acompanhados de troféus e medalhas.

A competição, que é idealizada pelo Desportista Jeová Dantas, promete fortes emoções, tendo em vista que estarão em campo excelentes atletas. Ademais, desde já, desejamos sucesso.

Confiram as equipes e grupos da competição.

GRUPO A 

INDEPENDENTE DA 13

AREIENSE

JOSÉ DA PENHA

GRUPO B 

MENINOS DA VILA

CENTRAL 

HF REFIGERAÇÃO 

GRUPO C 

AMIGOS DO JERRY

POEIRÃO 

ARENA KEKE 
 
GRUPO D 

DNT 

REAL MADRUGA

CHICO CAJÁ 

GRUPO E 

SANHARÃO 

SANTO ANTÔNIO 

1 DE ABRIL 

GRUPO F 

INOCÊNCIO ALVES 

SÃO GERALDO 

R 3 PAMONHARIA 

GRUPO G 

SANTA HELENA 

JUVENTUDE DA SERRA 

REAL SPORTS 

GRUPO H 

VIRA COPOS 

ADESE 

CORINTHIANS 

VIDRAÇARIA SOUZA 

ESPORTE EM ALTA ; TEXTO MATIAS CAVALCANTE 
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...