terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Atlético-PB vence Nacional de Patos e reassume a ponta do Grupo B:

Foto: Fabiano Sousa
O Atlético de Cajazeiras enfrentou o Nacional de Patos pela quarta rodada do estádio Perpetão, no sertão, em partida que começou no domingo (03), e só terminou na segunda-feira (04). Isso porque um refletor de iluminação sofreu um curto-circuito e, sem luz suficiente, a árbitra Thayslane Melo, após aguardar mais de uma hora por uma solução, adiou o complemento do duelo, que foi paralisado aos 4 minutos do segundo tempo, para o dia seguinte,

A partida estava empatada em 0 a 0 quando do momento do adiamento. Depois que a bola voltou a rolar, os donos da casa levaram a melhor, e venceram por 2 a 1.

Bruno marcou o primeiro gol atleticano aos 18 minutos, quando mandou de cabeça para as redes se aproveitando de uma confusão da área.

Aos 29, Yerien recebeu cruzamento e tocou na saída de Nilton para fechar o marcador.

O Nacional de Patos descontou aos 37 minutos. Márcio Paraíba cabeceou o cruzamento do estreante Fábio Neves e mandou a bola para o fundo do gol.

Perto do apito final, o jogo ficou quente e cada time teve um jogador expulso. Após confusão, o Trovão perdeu o zagueiro Egon, enquanto quem foi para o chuveiro mais cedo pelo Nacional foi o defensor Márcio Paraíba.

A vitória deixou o Trovão Azul com 9 pontos, e fez o time reassumir a liderança do Grupo B. No domingo (10), o Atlético de Cajazeiras faz o Clássico do Sertão, enfrentando o Sousa, no Marizão. O Nacional de Patos segue com 6 pontos, e ocupa a quarta posição do Grupo A. O próximo compromisso do Canário do Sertão será o dérbi contra o Esporte de Patos, no José Cavalcanti.

Equipe @Vozdatorcida


FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...