domingo, 17 de fevereiro de 2019

Abertura do XI Campeonato Municipal de Futebol - Copa Antonia Silva (Ronnycleide) em nossa Riacho de Santana RN:


Foi Realizado na tarde deste sábado(16) no Estádio Pai Cajé em nossa Riacho de Santana a Abertura do XI Campeonato Municipal de Futebol - Copa Antonia Silva (Ronnycleide).
 

A solenidade contou com a presença de muitos torcedores do nosso município e de toda região, familiares da homenageada, prefeito Jessé Freitas, primeira dama Eliana Gonçalo, vice prefeito Tota, ex-prefeito Raimundinho, vereadores e o presidente da câmara Elianto Faustino.
 

O Prefeito Jessé Freitas em suas palavras de abertura disse está muito feliz em poder realizar essa homenagem a uma atleta santanense que está brilhando brasil a fora e leva o nome do nosso município por onde passa.
 
 
Também reforçou que a gestão  Mais Trabalho Mais Compromisso continuará apoiando, incentivando e valorizando o esporte local.
 

Edilson Faustino pai da homenageada também estava presente e se disse muito feliz e emocionado com a homenagem, agradeceu e parabenizou a gestão pela iniciativa.
 
 
O jogo de abertura foi entre Caiçara e Amigos, e terminou com o placar de 7 para Caiçara e 0 para Amigos. 
 
Nossa Riacho de Santana
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...