segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

José da Penha RN, Sediará Evento da primeira Fase do Campeonato de Karatê:


A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria de Educação e Desporto, realizará a primeira fase do Campeonato de Karatê 2019.

A etapa abre oficialmente a primeira fase de disputas do campeonato interistilos. O evento acontecerá entre os dias 13 e 14 de abril e contará com a participação de 25 clubes filiados e aproximadamente 400 atletas de todo o estado.

“Nossa cidade está no calendário anual da FNKI (federação de Karatê Interistilos), onde sediará a primeira de quatro fases do campeonato.

Sem dúvidas é mais uma grande conquista para o esporte Jpenhense, onde atletas do nosso município poderá se classificar para o Campeonato Brasileiro no Pará e o campeonato mundial, em fortaleza/CE”. Disse o Secretário Ajunto de Esportes, Adiciano Costa. O Campeonato é aberto ao público durante os dois dias de competições.

Fonte: Prefeitura de José da Penha

 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...