segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ABC não sai do empate contra Força e Luz e vai decidir final do turno contra América-RN:


Ao empatar em casa, o ABC viu o América-RN fazer 4 a 0 no ASSU e empatar em tudo no topo da tabela. Assim, a primeira posição na tabela - que dá o mando de campo da final do turno - precisou ser definido nos cartões amarelos. As duas equipes chegaram à última rodada com 12 cartões amarelos cada. O América-RN tomou apenas um neste domingo e o ABC dois. Assim, o Alvirrubro faz a final como mandante neste primeiro turno.

Primeiro tempo:

O Início do jogo foi de pouca intensidade das duas equipes em campo. O ABC tentava propor o jogo, mas o Força e Luz se defendia bem.
 
O Alvinegro assim, criou duas chances de gol no primeiro tempo, mas só em bolas aéreas. As duas assustaram o gol do goleiro Manoel, que precisou trabalhar numa delas.

Segundo tempo:
 
O segundo tempo deu uma animada na partida. E contou com variação dos lances do ABC, que, além das bolas aéreas, assustou com chutes de fora de área e jogadas inviduais, como os arremates de Neto e Xavier, que exigiram boas defesas de Manoel.
 
O Força e Luz, por sua vez, quase estragou a festa do ABC no final da partida, em chute de Diogo França defendido por Edson.
 
Fonte: Globoesporte.com/RN
 
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...