sábado, 6 de maio de 2017

SELEÇÃO DE FUTSAL CLÁSSICO DO BRASIL FAZ TOUR NA ARGENTINA:


A Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico (CFSB) organizada pela Confederação de Futebol de Salão do Brasil esteve presente na região de Misiones, na Argentina para quatro amistosos frente ao selecionado argentino. O primeiro jogo aconteceu em Posadas, dia 26 de abril, onde faltando apenas 50 segundos para o final da partida, o Brasil perdeu por 3 a 2, com lotação máxima no ginásio e a presença de autoridades.
 
Na segunda partida, em Montecarlo, o Desafio Mundialista fez a inauguração do piso novo, no ginásio que foi reformado visando o próximo mundial de futebol de salão AMF em terras argentinas. O resultado foi um empate de 1 a 1 em jogo extremamente equilibrado. Nas cobranças de penalidades máximas deu Argentina 3 a 1.


Na sequência do evento, Argentina vs Brasil se enfrentaram no ginásio de Eldorado, mais uma vez com a participação do público argentino, desta vez o Brasil perdeu por 6 a 4, num jogo onde o selecionado brasileiro conseguiu buscar o resultado adverso de 3 a 0, mas não foi suficiente para superar a força do adversário.
 
No derradeiro jogo final, em Puerto Iguazu novo empate em 2 a 2, mas com vitória brasileira nos penaltis por  2 a 1.
 
O Brasil se prepara para o jogo amistoso diante da Bolívia no Vale do Paraíba em julho visando as Eliminatórias para o Mundial 2019 em terras colombianas.
 




 
Site CFSB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário