domingo, 14 de maio de 2017

BOCA VENCE TAMEC PELA COPA PRIMO FERNANDES 2017:

Um grande jogo nessa tarde de sábado no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN um verdadeiro clássico potiguar entre TAMEC de Tenente Ananias/RN e Boca Junior da cidade de Alexandria/RN um grande duelo entre as equipes que se enfrentaram pelo grupo F da Copa Primo Fernandes a maior competição de futebol amador da região, a equipe do TAMEC teve sua estreia contra a equipe de Marcelino Vieira/RN e começou com o pé direito ganhando pelo placar de 3 a 1 já a equipe do Boca Junior  teve a sua estreia também contra a equipe de Marcelino Vieira mais não conseguiu uma vitoria o jogo acabou no 0 a 0. 

1° Tempo de jogo:
 
Começa o jogo e as equipes já começaram colocando uma velocidade intensa no jogo colocando pressão nos lances se esforçando em cada lance, de tempo em tempo o jogo foi ficando mais aberto e o TAMEC aproveitou melhor conseguindo oportunidades com Pedrinho e Gilo na frente.

Aos 7 minutos de jogo em um cruzamento na área favor do TAMEC o jogador Pedrinho foi tentar apertar o goleiro Lucas do Boca Junior mais o que parecia uma bola ganha e fácil para o goleiro se tornou complicada e difícil, o goleiro tentou segurar a bola mais acabou soltando para a sua sorte Pedrinho já tinha passado e desistido do lance.

O TAMEC aumentou a sua velocidade nos seus contra-ataques e foi ganhando espaços, aos 16 minutos em um boa troca de passes entre Pedrinho e Gilo quase acabou no primeiro gol da equipe, Gilo colocou a bola pelo lado esquerdo do campo bateu cruzada na área mais oi interceptado pelo goleiro Lucas.

Aos 21 minutos o jogo ficou tenso apos uma forte disputa de bola entre o goleiro Lucas do Boca Junior e Are do TAMEC, o goleiro acabou atingindo a costela do atacante, os jogadores do TAMEC pediam pênalti mais o arbitro Renato assinalava jogada normal entre eles o capitão da equipe do TAMEC o zagueiro Rafael foi falar com o arbitro mais acabou levando o cartão por exagerar nas palavras.

O Boca Junior começou a ter espaços e lavava perigo a defesa do TAMEC composta por Rafael e Alexandre, a equipe conseguia levar perigo na bola parada e nos lançamentos em direção a área  com os lances o TAMEC diminuiu sua velocidade no ataque e se recuou um pouco para dar mais reforço a sua defesa.

O primeiro tempo foi chegando ao fim e o Boca Junior estava colocando pressionando no TAMEC, o arbitro Renato olha para o relógio e apita o fim do primeiro tempo (Boca Junior 0 X TAMEC 0)

2° Tempo de Jogo:
 
Começa o segundo tempo e já começa forte e eletrizante e a equipe do Boca Junior já começou com o pé direito, aos 2 minutos de jogo a equipe já perdeu uma oportunidade incrível de abrir o placar e ficar na frente em uma bola cruzada na área do lado direito do campo o jogadores ainda deram um carrinho mais o jogador Jorge do TAMEC conseguiu tirar a bola nas ultimas, o Boca Junior continuou forte e no minuto seguinte teve mais uma grande chance em um chute de fora da área.

De tempo em tempo o Boca Junior foi sendo pressionado tendo assim que diminuir sua velocidade no ataque e reforçar o seu meio de campo tentando atrasar o ritmo do TAMEC que se engrandecia em cada lance no ataque, aos 15 minutos o jogador Gilson aproveitou um passes errado do TAMEC e chutou de perna direita, os jogadores olharam o movimento da bola que passou muito perto do gol defendido pelo goleiro Alino.

As equipes se igualaram em campo tendo ambas oportunidades tanto para o TAMEC como para o Boca Junior, aos 27 minutos o zagueiro Rafael do TAMEC tentou proteger a bola pela linha de fundo mais acabou perdendo na disputa a bola já ia sobrando para o jogador Iarley do Boca Junior mais Romário do TAMEC chegou primeiro e conseguiu afastar o perigo.

O Boca Junior se engrandeceu de uma maneira absurda em campo e continuou pressionando o TAMEC, aos 31 minutos em um cruzamento pelo lado direito do campo os jogadores do Boca Junior Subiram junto com a defesa do TAMEC a bola foi travada e acabou ficando na área no bate rebate aconteceu um chute rápido ao gol mais o goleiro Alino estava bem posicionado e conseguiu fazer uma defesa sensacional salvando o TAMEC  de ficar atrás no placar.

O Boca Junior continuou pressionando e aos 38 minutos de jogo em mais uma movimentação rápida na área do TAMEC o zagueiro Iarley aproveitou a sobra conseguindo chutar e fazer um golaço estourando os jogadores e torcedores da equipe (Boca Junior 1 X TAMEC 0), o jogo foi chegando ao fim no Estádio Wilson Rocha e logo apos um forte chute o arbitro Renato apita o fim da partida que acabou com a vitoria do Boca Junior de Alexandria/RN.

Boca Junior

TAMEC

TNT Sports

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...