segunda-feira, 1 de maio de 2017

AMÉRICA SE REABILITA COM VITÓRIA SOBRE O AJAX:


O América do Oeste venceu o Ajax de Água Nova nessa tarde de domingo, pelo placar de 3 x 1, com gols de Ednaldo, Thauan e Matheus, para equipe do Oeste, e Sales descontando para o adversário, em jogo válido pelo grupo A.

O time oestano começou melhor e não demorou para abrir o placar, aos 11, depois da cobrança de escanteio, a bola sobra para o zagueiro Ednaldo que abre o placar 1 x 0 para o América.


A equipe de Água Nova, fazia um péssimo inicio de partida, não conseguia sair do campo de defesa, já o América era só ataque.

Aos 21, numa cobrança majestosa de falta, Thauan amplia para o América, 2 x 0.


O time do América passou a administrar mais a partida, após o segundo gol, e aos poucos a equipe do Ajax foi melhorando, mas não conseguia chegar com perigo na meta defendida pelo goleiro Edinho.

E o placar do primeiro tempo, foi mesmo América 2 x 0 Ajax.

Na segunda etapa, num lance parecido com o primeiro gol, após cobrança de escanteio, a bola sobra para outro zagueiro, dessa vez o bom atleta Matheus, que não perda e faz 3 x 0.


A situação se complica bastante para o time de Água Nova, que faz várias substituições, a equipe passa a jogar melhor, e aos 11, Sales recebe próximo a área e bate rasteiro no canto, descontando para o Ajax, 3 x 1.


Depois desse lance, foram várias a chegada do time de Água Nova, principalmente com Aldai após o gol ficou com confiança e chutou mais outras vezes, só que a bola ia para fora.

Sem mais alterações no placar, o jogo acabou mesmo em 3 x 1 para o América.

Foi o segundo jogo das duas equipes, o América chega a 3 pontos, no momento está na terceira colocação.


Já o Ajax é lanterna do grupo, sem nenhum ponto e um saldo negativo de 5 gols, depois dessa derrota, o time de Água Nova ver poucas possibilidades de classificação.

O América joga no sábado, dia 06, contra o Audax, as 16:00 h, já o Ajax, na mesma data as 18:00 h, enfrenta a equipe a Molecada de José da Penha. Pelo menos é o que está na tabela, mas poderá haver alterações, já que o estádio está com problema de iluminação, e aguardamos para ver se esse problema seja resolvido nessa semana.

Confira a classificação do grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Audax31100303100
Independente31100431100
América3210165150
Molecada000000000
Ajax0200216-50

Ficha técnica

América 3 x 1 Ajax

Estádio O Piozão, Major Sales, RN

30 de abril de 2017

América:
Edinho, Diego (Flaviano), Ednaldo, Matheus, Toinho (Matheus II), Renato, Rone, Thales (Boedso), Thauan (Marinho), Taygno (Josa), Carlinhos (Robinho).

Ajax
Edson, Charles (Breno), Virgínio, Alexandre, Luizinho (Vandin), Leonardo (Thiago), Cione, Gedre (Chaguinha), Brendo (Aldair), Alcimar, Alecio (Marcelo).

Trio: Joarley, Valdeir e Jeová.

Copa Primo Fernandes 
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...