terça-feira, 23 de maio de 2017

II Torneio da Amizade do Perímetro Irrigado:

Um grande evento de futsal feminino realizado nesse dia 21 de Maio de 2017 no Perímetro Irrigado localizado na cidade de Pau dos Ferros/RN, a segunda edição do torneio da amizade contou com fortes equipes da região da PB e do RN.

Na primeira edição o EPF se consagrou campeã vencendo a equipe do Impérius FC da cidade de Tenente Ananias/RN em uma grande partida.

O EPF veio em busca de uma conquista ou seja o seu Bi do torneio.

E de jogo em jogo conseguiu ir para a grande final junto com a equipe do Lerigol da cidade de Sousa/PB um verdadeiro clássico entre potiguares e paraibanas o que engrandeceu mais ainda o torneio e deixou os nervos fervendo para saber quem seria a grande campeã.

Um forte suspense se formou no Ginásio em que estava completamente lotado de admiradores do esporte e do futsal feminino aguardando um espetáculo em quadra entre as equipes com fortes lances e com belas jogadas.

No final a equipe do EPF levou a melhor mais uma vez vencendo o Lerigol pelo placar de 4 a 2 e se consagrou Bi campeã do Torneio da Amizade do Perímetro Irrigado. Foi um verdeiro show e que contou com a presença de um forte público no Ginásio Poliesportivo Eronildes da Silva.

O torneio foi um sucesso com um show de organização e competência uma bela atitude estão todos de parabéns pela iniciativa ao futsal feminino.
 


EPF (Pau dos Ferros/RN)

Lerigol (Sousa/PB)
 

TNT Sports

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...