domingo, 7 de maio de 2017

Molecada goleia o Independente cedo:

 
Nessa manha de domingo, já teve bola rolando pela CPF, e a Molecada de José da Penha venceu o Independente de Riacho de Santana pelo placar de 6 x 3, com gols de Clécio 3 vezes, Alex, Jorge e Jaelton, enquanto que para a equipe adversária marcaram, Henrique, George e Jerry.

Um jogo bastante movimentado com muitos gols, essas duas equipes se enfrentaram nesse horário, porque tiveram essa partida interrompida no sábado, 29 de abril, quando a luz do Piozão apagou por duas vezes.

As diretorias entraram em um acordo, e resolveram recomeçar a partida e não dá prosseguimento de onde parou, 34 do primeiro tempo.

Quem se deu bem nessa decisão, foi o time de José da Penha, que conquistou um excelente resultado, abrindo na primeira etapa logo 4 gols de vantagem,

No final, a Molecada ainda sofreu 3 gols, mas acabou não fazendo diferença, pois marcou o dobro, e somou seus 3 pontos, no jogo que ainda é o da estreia.

O Independente que vinha de vitória na estreia, acabou conhecendo a sua primeira derrota.

A equipe de Riacho de Santana tem na tabela o seu próximo jogo marcado com a equipe do Ajax, mas como esse tem um jogo atrasado contra a Molecada, o que deve acontecer no próximo final de semana, o Independente deve folgar.

Já a Molecada deverá enfrentar o Ajax no próximo final de semana. nesse domingo será decidido esses jogos que atrasados.

Confira como está a classificação do grupo A:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Audax4210041366,66
América4311176144,44
Molecada31100633100
Independente3210179-250
Ajax0200216-50

Copa Primo Fernandes

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...