segunda-feira, 29 de maio de 2017

Começou Paraibano de Futsal. BCEC é Destaque na Rodada:


Começou o Campeonato Paraibano de Futsal na edição de 2017. E acompanhamos os jogos dos Representantes do Médio Piranhas, Região do sertão da Paraíba.
 
 
O Primeiro Jogo do grupo do Sertão, foi em São Bento, quando a equipe da casa não conseguiu fazer valer o efeito de estrear com torcida a favor. O time de Cajazeiras venceu por dois a zero, com dois gols do pivô Vinícius, Marcados Ainda no Primeiro Tempo.
 
O Melo de Cajazeiras agora volta a quadra dia 10 de Junho em casa contra o Brejo do Cruz, já São Bento encara o Catolé, dia 17 de Junho em Catolé do Rocha.
 
 
No domingo, a estreia foi de dois campeões, Brejo do Cruz contra Catolé. O BCEC fez valer a expectativa de ser favorito ao título e emplacou um 7 a 1 contra o recém formado time catoleense.
Os gols do Brejo foram de Marcinho (2), Andinho (2), Juninho Leão, Gil Catolé e Geovane. Damião descontou para Catolé.
 
O Jogo em Brejo ainda contou com a inauguração do ginásio de esportes da cidade, prédio novinho onde o BCEC vai mandar seus jogos a partir de agora.
 
A Próxima Rodada Prevê as Partidas nas seguintes datas. Dia 10 de Junho jogam Melo e Brejo em Cajazeiras no duelo de líderes. Já dia 17 Catolé e São Bento se enfrentam em Catolé.
 
 
 
 
Clinton Medeiros

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...