domingo, 13 de novembro de 2016

Barcelona e Vaquejador empatam em Jogo muito Disputado:

Na tarde deste sábado (12) aconteceu mais um jogo no estádio Maracanã, o jogo entre Barcelona x Vaquejador Foi  válido pela 3ª rodada do Campeonato Municipal Poço Mouresense.

Na primeira etapa o Vaquejador abriu o placar e ainda foi feliz ao ver seu atleta tocar com a mão dentro da área, o juiz marcou pênalti e o zagueiro Bruno da equipe do Barcelona chutou a penalidade para fora.

Na segunda parte do jogo, o técnico Geralci Batista, mais conhecido como Cicí fez algumas mudanças e viu seu time crescer. A equipe desperdiçou  vários gols. Do meio para o fim não teve jeito,

O  Barcelona mostrou superioridade sobre o adversário e em jogada individual viu o lateral Wagner Rodrigues ser derrubado dentro da área. Kennedy pegou a bola, colocou na marca do pênalti e converteu, empatando o jogo por 1 x 1.

Após o empate, o time do Barcelona foi contudo para virar o jogo mas parou nas péssimas finalizações de seus atacantes, assim, o jogo terminou com o resultado igual. Barcelona agora enfrenta o Cruzeiro Esporte Clube no próximo sábado, dia 19 de novembro.

Já o Vaquejador enfrenta o Jenipapeiro Esporte Clube na terça feira, dia 15 de novembro.


 
 
Fonte: Mundo do Esporte em Foco
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...