quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AABB Natal segura o ABC e segue na ponta no Potiguar de Futsal:


Equipes não saem do 0 a 0 no ginásio do DED, em Natal, e AABB se mantém líder do Grupo A do estadual. Alvinegro ainda tem chance de roubar o primeiro lugar da chave,

ABC/Nossa Terra e AABB Natal empataram sem gols na noite desta terça-feira, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O clássico atraiu um bom público ao ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Candelária.

Com o empate por 0 a 0, a AABB se manteve na liderança do Grupo A, agora com oito pontos, mas já encerrou sua participação na primeira fase. O ABC, segundo colocado, soma cinco pontos e volta à quadra no sábado, diante do Cruzeiro, na cidade de Macaíba. Se vencer por três gols de diferença, o Alvinegro rouba a primeira posição.

No outro jogo da noite desta terça-feira, o Cadet venceu o Cruzeiro de Macaíba por 5 a 3, em Touros, e chegou aos quatro pontos, na terceira colocação.


ABC futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC teve apoio da torcida, mas não furou defesa da AABB (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)


AABB Natal futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)AABB foi valente e segurou a pressão do ABC no segundo tempo (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)


Iberê Barreto técnico do ABC futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Técnico Iberê Barreto lamentou as chances perdidas pelo ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)


Ídolos futsal RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Antes do jogo, craques do futsal no passado posaram para foto na quadra (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
ABC x AABB Natal futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Torcida comparecem em bom número ao ginásio do DED (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Para ler


Globo Esporte RN


FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...