domingo, 13 de novembro de 2016

Carretão leva a melhor sobre Amigos FC e vence em um jogo cheio de gols:




Na manhã deste domingo, 13 de novembro, a bola rolou em mais um jogo válido pelo campeonato municipal Poço Mourense. Em um jogo cheio de gols, o Carretão venceu o Amigos FC de Pau D'arco pelo placar de 4 x 2.

Na primeira etapa, a equipe do Pau D'arco abriu o placar aos 2 minutos de jogo com um gol de Alisson.

O Carretão entrou no jogo e começou a joga bem, sempre indo para cima do adversário, quando aos 10 minutos, houve um toque de mão de um jogador do Pau D'arco dentro da área e o Carretão empatou o jogo com gol de Zé.

Após sofrer o empate a equipe do Pau D'arco continuou jogando bem, mas em falha da zaga e do goleiro Darlan, o Carretão virou o jogo.

Após cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e acabou caindo no pé de Dorneles que marcou o gol da virada.

Aos 30 minutos, o jogador  Tales da equipe de Carretão mandou um chute de fora da área e contou com a "ajuda" do goleiro Darlan, o mesmo falhou e a bola passou por ele caindo no fundo da rede. 3 x 1 para o Carretão. É amigos não foi o dia do goleiro Darlan.

No segundo tempo, o Pau D'arco ainda diminuiu o placar para 3 x 2, quando o jogador dentro da área foi carimbado pelo jogador do Pau D'arco e o juiz Zé Pretinho deu pênalti e o jogador Ceará converteu.

Mas como não era o dia do goleiro Darlan, o mesmo ainda contou com mais um erro. Maurício, atacante do Carretão foi lançado e Darlan saiu para tentar abafar,  o jogador Mauricio usou sua velocidade para passar por ele e fazer o quarto gol.

Assim, com esse resultado o Carretão garante matematicamente sua vaga na próxima fase. Já a equipe do Pau D'arco joga seu último jogo contra a Caiçara tendo que vencer. E torcer para o Vaquejador não vencer o Jenipapeiro ou Popular EC. Pois a equipe do Vaquejador pode chegar a 4 pontos, caso vença um desses dois jogos. Já o Pau D'arco só chegaria a 3 pontos.

Próximo jogo do Pau D'arco é contra a Caiçara. Já o Carretão enfrenta o TJ de Casas Velhas.
 
Fonte: Mundo do Esporte em Foco   

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...