domingo, 13 de novembro de 2016

AABB ganha título de futsal em São Bento:

O Campeonato de Futsal da AABB de São Bento teve mais uma vez final emocionante. Se ano passado a decisão foi para a prorrogação, neste quase isso.

Num Jogo dramático e com chances das duas equipes do início ao fim a AABB ganhou o título novamente na decisão sobre o time de Marcondes Turismo por 5 a 4.

Durante o jogo as duas equipes sempre buscaram o ataque, mas a AABB nunca esteve atrás no placar, no finalzinho chegou abrir cinco a três, mas Marcondes diminuiu e colocou pressão, mas os donos da casa mantiveram o título.

O jogo marcou o bicampeonato do técnico Diego Souza, que jovem mas enxergou e conseguiu mexer no time. “Tenho história com a AABB já fui gandula, funcionário e  agora ser bicampeão é um orgulho”; revelou.
 
O Campeonato da AABB acontece há quinze anos na cidade de São Bento e revela talentos do futsal para toda a região.
 
A organização é da própria Associação que tem como presidente pelo período João Marajá, que é um investidor em esporte na região, “O campeonato da AABB é um dos melhores do sertão do estado da Paraíba, damos troféus, medalhas, premiação em dinheiro e como todos sabem é organizado”; disse o presidente.
 
A AABB teve ainda o artilheiro da competição, Juninho Leãozinho com doze gols, ele marcou o do título por sinal.
 
A final teve mais uma vez bom público.
 
De parabéns a São Bento por ter investidores em esporte como João Marajá, Marcondes Turismo que montaram sem dúvida as duas melhores equipes da competição numa final com méritos.
 



Fonte: Blog Clinton Medeiros

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...