segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Em Jogo Bastante Disputado e com Bonitas Defesas dos Goleiros, o JEC venceu o PEC:

Na tarde deste domingo, aconteceu mais um jogo do campeonato municipal Poço Mourense. As equipes de Jenipapeiro EC e Popular EC fizeram um belo jogo. Méritos para os dois goleiros, que defenderam bem suas equipes nas duas etapas,

Na primeira etapa, todo o público presente viu o goleiro Branquinho do Popular EC fazer uma boa defesa de um chute de Dassayev. Minutos depois, foi a vez de Lenimar fazer duas grandes defesas dos chutes de Renan. O primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0.

Veio a segunda etapa e o Jenipapeiro logo aos 5 minutos abriu o placar, gol de Ranieri. Ele recebeu dentro da área, após um bate-rebate e de costas para o gol chutou e a bola entro no canto direito do goleiro Branquinho. 

O popular conseguiu reagir e minutos depois após cobrança de escanteio o zagueiro Damião Guerreiro do PEC empatou o jogo.

Após o gol, na empolgação fez um gesto com a mão na orelha para a torcida do Jenipapeiro e o juiz deu o cartão amarelo ao zagueiro.

O jogo começou a ficar emocionante e com 32 minutos do segundo tempo, Vinicius cobrou escanteio perfeito e Dassayev fez a alegria da equipe de Jenipapeiro. Final do jogo 2 x 1 para o Jenipapeiro sobre o Popular EC.

Após esse jogo a equipe do Jenipapeiro enfrenta o Vaquejador na terça feira, o jogo será a partir das 15h45min. Já o Popular EC descansa e jogará seu último jogo da faze de grupos contra o Vaquejador no dia 20 de novembro. O Jenipapeiro garante a vaga e o Popular EC está também com um pé na próxima fase.



 
Mundo do Esporte em Foco

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...