quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Atleta potiguar Guesinho, TRI Campeão do Paraibano de Futsal foi contratado pelo FK Vytis da Lituânia:


O atleta de futsal Guesinho Gengible foi contratado pelo FK Vytis da cidade de Kaunas na Lituânia, vai jogar a Liga de Futsal da Lituânia.

Guesinho é natural de Rodolfo Fernandes-RN, cidade que fica localizada na região do Oeste Potiguar a 390 km de Natal, é atleta profissional de futsal e já jogou Alto Santo-CE, chegando a final do Cearence de Futsal, Afagu Russas-CE e três anos seguidos no Brejo do Cruz-PB sendo TRI Campeão do Paraibano de Futsal. 
 
Agora na Lituânia a meta é conquistar a Liga Nacional de Futsal e ajudar a levar o FK Vytis a UEFA  Chanpions League de Futsal, maior competição de Futsal da Europa.
 
Além do atleta Potiguar Guesinho que estava no futsal paraibano e saiu com tri campeão estadual pelo Brejo do Cruz, outros brasileiros também foram contratados pelo FK Vytis de Kaunas na Lituânia, o goleiro também potiguar Abner Targino, o alagoano Thyago Brandão e os piauienses Alexandre Piaui e Klebinho.
 
A equipe do FK Vytis fez um investimento planejando o título nacional, fez grandes contratações, são cinco brasileiros na equipe para a disputa da Liga de Futsal da Lituânia.
 
 
Portal  Esporte do Vale
 
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...