terça-feira, 2 de março de 2021

Potiguar sofre com debandada de seis jogadores:

Mossoró, RN, 28 (AFI) - Logo no início do campeonato estadual, o Potiguar vem sofrendo com saída de jogadores, muitas vezes de forma inexplicadas. E, neste domingo, um desses jogadores se manifestou nas redes sociais e fez insinuações de que o clube poderia estar se vendendo e manipulando resultados.

"Meu pai e minha mãe me deram princípios. Vagabundos, sem caráter, se vendem! EU NÃO! Eu respeito a tradição desse clube e eu era maior interessado em ajudar a lutar por esse clube, mas desprezaram quem queria ajudar", desabafou Mattheus Gaúcho nas redes sociais, mas depois apagou o post.

Já deixaram o Potiguar: o goleiro Renato, o lateral-direito Mattheus Gaúcho, os laterais-esquerdo Teles e Lucas Gama, e os meias André Beleza e Fabiano Weege. 

ESTADUAL

Neste domingo, o Potiguar foi goleado por 4 a 0 pelo Assu, na segunda rodada do Campeonato Potiguar. Na estreia, perdeu por 2 a 0 para o Santa Cruz de Natal.

Por Agência Futebol Interior

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...