terça-feira, 16 de março de 2021

Atlético de Cajazeiras vence primeiro amistoso após reformulação:

Foto: Divulgação Atlético de Cajazeiras PB

No domingo (14), o Atlético de Cajazeiras, que passa por uma reformulação no elenco que tem sua terceira comissão técnica apenas na pré-temporada, foi a campo para um jogo-treino diante da equipe do Divino-PE, no estádio Perpetão.

O treinador Alexandre Lima escalou o Trovão Azul para começar jogando com Everty, Caio, Diego Baiano, Edgar, Netinho; Renan, Herbert, Railson; Renan Henrique, Tchê Tchê e Diego Higino.

A vitória pelo placar de 2 a 0 foi construída com gols de Matheus Chiclete e Rodrigo Sabão, com ambos os tentos sendo marcados na segunda etapa.

Com relação aos jogadores que iniciaram o amistoso diante do Paraíba de Itaporanga, no fim de fevereiro, apenas Diego Baiano, Renan, Railson e Diego Higino começaram a partida de ontem. Após o rompimento da parceria com a empresa H9 Soccer, vários atletas têm deixado o time sertanejo depois de serem avaliados pela comissão técnica.

Alexandre Lima analisou o comportamento de seus comandados no teste, que não deve ser o último antes do início do estadual.

– Foi bom para avaliar o comportamento do grupo. Estávamos precisando fazer jogos-treinos, vamos continuar marcando. O placar foi bom, mas é o que menos interessa. Gostei da movimentação, criamos muitas chances, e a tendência é melhorar – avaliou.

A estreia do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano será no dia 31 de março, quando irá enfrentar o Treze, fora de casa, pela primeira rodada, que foi toda adiada para o fim do mês.

Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...