sábado, 20 de março de 2021

H9 Soccer alega que Atlético-PB não devolveu dinheiro investido:

Foto: Kyo Lima

A parceria entre a empresa H9 Soccer e o Atlético de Cajazeiras não durou muito tempo. O acordo foi encerrado no começo de março, após o Trovão Azul perder um jogo-treino para o Paraíba, por 2 a 1. Depois do fim da parceria, nenhuma das partes se pronunciou publicamente anunciando o término do acordo.

Nessa quarta-feira (17), pela primeira vez, a H9 Soccer resolveu se posicionar e postou uma nota oficial afirmando que o acordo foi encerrado no dia 6 de março, em comum acordo entre ambas as partes. O motivo teria sido ideias divergentes.

Mas o que chama atenção no comunicado é quando a empresa de agenciamento diz que arcou com todos os custos referentes ao departamento de futebol do Trovão Azul e que, no acordo do término da parceria, teria ficado combinado a devolução total do valor investido pela agência, o que não teria acontecido.

O Voz da Torcida entrou em contato com o presidente do Atlético de Cajazeiras, Eduardo Jorge, que apresentou outra versão da história. Conforme o mandatário, a empresa precisa apresentar notas fiscais dos valores gastos na cidade, e ainda acusou a H9 Soccer de ter deixado diversas contas sem pagar.

— Peça a essa empresa uma nota fiscal que prove que eles gastaram com o Atlético de Cajazeiras… Agora veja quantas contas que eles saíram de Cajazeiras sem pagar — disse.

O dirigente atleticano ainda revelou que a empresa teria deixado alguns jogadores na cidade sem ter como ir embora. Esses atletas teriam sido indicados pela H9 Soccer e não fazem mais parte dos planos do clube sertanejo.

Por fim, Eduardo Jorge foi enfático ao afirmar que: “Na verdade, eles não cumpriram com absolutamente nada”.

Dos 18 jogadores contratados pela empresa, apenas cinco permanecem no elenco do Trovão Azul para a disputa do Campeonato Paraibano. São eles o zagueiro Diego Baiano, os volantes Chiclete e Renan Oliveira, o meia Railson e o atacante Diego Higino.

Confira o elenco completo do Trovão Azul até o momento:

Goleiro: Everty
Laterais direitos: Desailly e Caio Felipe
Lateral esquerdo: Walter
Zagueiros: Egon, Diego Baiano, Jáder e Igor Paraíba
Volantes: Chiclete, Renan Oliveira, Hebert e Caíke
Meias: Eduardo, Tchê Tchê, Rodrigo Sabão, Raílson e Weslley
Atacantes: França, Diego Higino, Renan Henrique, Henrique Guerreiro, Duílio e Bruno Aurora
Técnico: Alexandre Lima

Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...