- Só temos a lamentar, pois já havíamos viajado e estávamos focados para um único objetivo. Porém temos que entender QUE estamos em um período de adaptação, de um problema que é mundial, não só nosso. Não dá para ficar procurando culpado. É difícil para CBF, é difícil para a diretoria, difícil para nós, da comissão, que precisamos elaborar treinos, e difícil para os atletas manter o foco absoluto. Mas, com boa vontade e humildade, conseguimos seguir - disse.
A previsão é que o Manaus desembarque de volta na capital amazonense nesta sexta-feira, três dias antes do jogo contra o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela terceira rodada. Lopes garantiu que já virou a chave de olho na reedição da final estadual de 2020. Ele pregou respeito ao adversário.
- Mudamos a chave, foco total no Penarol, time que tenho grande respeito pelo adversário, vamos jogar na casa deles e é sempre complicado jogar fora de casa. O adversário está motivado pelo campeonato passado, mas temos que manter o foco e essa posição que na tabela, não podemos desgarrar, pois nosso principal objetivo é avançar como líder. É em cima disso que estamos pautando - finalizou.
GE Manaus