quinta-feira, 11 de março de 2021

Campeonato Potiguar: Globo FC vence a segunda consecutiva e afunda Potiguar de Mossoró na lanterna:

Foto: Zé Bernardo ( Globo FC )
 
O Globo FC conquistou nesta quarta-feira, 10/03, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Potiguar 2021. Jogando fora de casa, a Águia de Ceará-Mirim bateu o Potiguar por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Negueba, aos 10 minutos do primeiro tempo. O confronto foi realizado no Estádio Edgarzão, em Assú, já que o Nogueirão, em Mossoró, continua interditado.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2021

Com o resultado, o Globo subiu para o terceiro lugar, com seis pontos - na rodada anterior, derrotou o Palmeira por 3 a 1. América-RN, com nove, e ABC, com sete, estão na frente. O Potiguar é o lanterna do primeiro turno.

Ao final do jogo, o técnico do Globo, Renatinho Potiguar, comemorou o resultado, mas disse que não gostou do desempenho da equipe tricolor. No lado do time de Mossoró, o treinador Luciano Quadros fez sua estreia e, apesar da derrota, declarou que viu um "futebol digno" após encontrar um cenário de "terra arrasada" na chegada ao clube.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Globo recebe o América no Barretão, em Ceará-Mirim, em duelo que pode valer vaga na zona de classificação para a final do turno. O duelo está marcado para 16h. O Potiguar vai enfrentar o ABC no Frasqueirão, em Natal, mas a partida ainda não tem data definida.

Por ge Natal.

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...