domingo, 14 de março de 2021

Alexandre Lima destaca primeira semana completa no Atlético-PB e explica reformulação no elenco:

Fotos: Divulgação Atlético PB
 
A corrida contra o tempo do Atlético de Cajazeiras está acontecendo. O time, que tinha praticamente um plantel formado para a disputa do Campeonato Paraibano, desfez a parceria com a H9 Soccer, empresa que comandou o futebol do clube por dois meses. Diante disso, a comissão técnica foi renovada e o elenco foi quase todo desmontado. A partir de agora, com Alexandre Lima como o treinador, o Trovão Azul vai anunciando novos atletas, tudo para conseguir estrear no estadual com um grupo pronto para encarar a sequência de jogos.
 
Anunciado na sexta-feira passada, Alexandre Lima está na sua primeira semana completa como treinador do Atlético de Cajazeiras. O técnico disse que tem gostado do que tem visto, mas explicou a reformulação que a diretoria atleticana tem realizado após o fim da parceria com a empresa terceirizada.

— Tem sido uma semana boa, estamos melhorando todos os setores. Quando chegamos, avaliamos que o elenco estava muito inchado, aí selecionamos alguns atletas e estamos em busca de novos para compor a equipe — explicou Alexandre.

Alexandre Lima é o terceiro técnico contratado pelo Atlético-PB somente nesta pré-temporada. A princípio, Dudu Sales seria o treinador da equipe. Depois dele, Luciano Peres foi quem assumiu o comando atleticano, mas também não permaneceu.

Com a H9 Soccer no comando, o Atlético-PB chegou a contratar um número de aproximadamente 20 atletas. Com a saída da empresa, hoje, o Trovão Azul já anunciou 14 jogadores, sendo que alguns foram contratados após o fim da parceria. Ou seja, o trabalho meio que foi zerado e reiniciado pela comissão técnica liderada por Alexandre Lima e a diretoria atleticana.

A tendência, inclusive, é que o Atlético-PB tenha uma jornada diferente das temporadas anteriores, quando, na maioria das vezes, lutou pela classificação ou até chegou ao mata-mata do estadual.

Por sinal, com o início do Campeonato Paraibano marcado para o dia 17 deste mês, o tempo passa a ser bem curto para o Atlético-PB. No entanto, é bom lembrar que a estreia do Trovão vai ser adiada, já que o adversário, que é o Treze, vai entrar em campo pela Copa do Brasil, contra o América-MG, no dia 18.

E, nessa corrida para estar tudo pronto para a disputa do Campeonato Paraibano, Alexandre Lima revelou que tem a intenção de realizar até três amistosos para preparar a equipe.

— Pretendemos fazer três amistosos para saber onde precisamos melhorar e corrigir para deixar o time pronto para a estreia no Campeonato Paraibano — completou.

Confira o elenco do Atlético-PB para a temporada até então:

Goleiros: Everty Santos
Laterais-direitos: Caio Felipe
Zagueiros: Egon, Igor Paraíba
Laterais-esquerdos: Walter Júnior
Volantes:
Meias: Rodrigo Sabão, Weslley Santiago
Atacantes: Duílio, França, Guerreiro, Renan Henrique, Tchê Tchê
Técnico: Alexandre Lima

GE Paraíba

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...