sexta-feira, 5 de março de 2021

Potiguar anuncia volta do técnico Luciano Quadros e ídolo como gerente de futebol:

Foto: Yhan Victor ( ACDP )
 
O Potiguar de Mossoró confirmou nesta quinta-feira a volta do técnico Luciano Quadros. Ele substitui o português Luis Miguel, que entregou o cargo após a goleada para o Assu, no último domingo. A diretoria do Time Macho também anunciou o ex-jogador Márcio Cardoso como novo gerente de futebol.

Luciano Quadros é gaúcho e tem 46 anos. Ele comandou o Potiguar no início da temporada 2020. Na oportunidade, dirigiu a equipe em quatro jogos do Campeonato Potiguar - com uma vitória, dois empates e uma derrota - e alegou motivos pessoais para sair ainda em janeiro.

O último trabalho de Luciano foi no Sampaio Corrêa-RJ, na segunda divisão do Campeonato Carioca. Não conquistou o acesso, mas a campanha foi considerada positiva. Ainda no ano passado, também treinou a Cabofriense na elite do Rio de Janeiro.

Luciano Quadros se apresenta ao Potiguar na segunda-feira. O primeiro compromisso dele será contra o Globo FC, na quarta-feira. Este jogo está marcado para o Nogueirão, em Mossoró.

Quanto a Márcio Cardoso, ele foi campeão estadual pelo Potiguar em 2004 e é bastante identificado com a torcida. Hoje com 44 anos, ele terá a missão de ocupar a função que vinha sendo desempenhada por Neto Juremal, também ex-jogador.

O Potiguar tem passado por uma reformulação após a renúncia do presidente Benjamim Machado, anunciada na terça-feira. O Time Macho comunicou a saída de seis jogadores: o goleiro Roque, os zagueiros Weverson, Dimas e Neves, o volante Ives e o atacante Nino Paraíba.

GE NATAL

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...