sexta-feira, 19 de março de 2021

Atacante do ABC vibra com gol e vaga conquistada na Copa do Brasil:

Foto: Renne Carvalho ( ABC FC )
 
Foi tenso, mas o ABC conquistou a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. O gol do Alvinegro no empate por 1 a 1 com o Rio Branco VN foi marcado por Willian Anicete, logo aos quatro minutos de jogo. O atacante, novidade do Mais Querido para a temporada 2021, celebrou o momento e a classificação, que valeu também a premiação de R$ 675 mil para o clube.

Foi o segundo gol do atacante pelo ABC. O primeiro havia sido marcado justamente na sua estreia, diante do Globo FC, na abertura do Campeonato Potiguar. Depois, passou cinco jogos em branco e já sentia a pressão por parte da torcida.

- Fico muito feliz pelo gol, mas o mais importante é que a classificação veio, uma vaga fundamental para a nossa sequência da temporada. É especial balançar as redes pelo ABC, a cada gol é uma emoção diferente. Sou muito grato pelo momento que estou vivendo - disse.

 O ABC está invicto na temporada 2021. Em sete jogos, foram quatro empates e três vitórias. É vice-líder no Campeonato Potiguar e terceiro colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, além de ter assegurado o passaporte para encarar o Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso da equipe será contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no domingo. Anicete projetou os duelos seguintes da equipe.

- Temos uma sequência de partidas muito importantes, mas a equipe está focada, estamos dando nosso melhor para seguir evoluindo no ano e em busca dos objetivos do clube. Estamos unidos para dar o melhor por essa camisa - finalizou.  ( Próximos Jogos ):

  • 21/3 - Treze x ABC (CNE)
  • 24/3 - ABC x Potiguar (Pot)
  • 28/3 - CRB x ABC (CNE)
  • 31/3 - América-RN x ABC (Pot)
  • 3/4 - ABC x Sampaio Corrêa (CNE)
  • 7/4 - ABC x 4 de Julho (CNE)
  • 10/4 - Bahia x ABC (CNE)
  • 18/4 - ABC x Santa Cruz de Natal (Pot)

GE NATAL

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...