quinta-feira, 18 de março de 2021

FNF Tabela é adequada por causa de jogos do ABC pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste. América-RN volta a campo neste domingo, contra o Palmeira, em duelo antecipado da sexta rodada:

Foto: Diego Simonetti

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta terça-feira o detalhamento das quinta e sexta rodadas do Campeonato Potiguar. A tabela precisou de adequações por causa dos jogos do ABC pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste nos próximos dias.

A quinta rodada reservaria o clássico América-RN x ABC para o fim de semana, mas este duelo foi adiado para o dia 31, às 16h, na Arena das Dunas.

Com isso, o América-RN teve o duelo contra o Palmeira, pela sexta rodada, antecipado para este domingo, dia 21. O jogo será no Frasqueirão, com início às 16h.

O ABC só volta a jogar pelo estadual no dia 24, contra o Potiguar, em confronto adiado da quarta rodada. Antes, o Alvinegro enfrenta o Rio Branco VN, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, e o Treze, pela Copa do Nordeste, no domingo.

Na resolução divulgada nesta terça-feira, a FNF lembra ainda que a tabela poderá sofrer novas alterações, de acordo com a programação da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Veja as datas dos jogos:
GE

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...