sexta-feira, 12 de março de 2021

América-RN vence Real Brasília e avança para segunda fase da Copa do Brasil:

 
Alvirrubro faz jogo seguro e leva a melhor com gols de Caxito e Luan Silva no segundo tempo. Time potiguar aguarda classificado de confronto entre São Raimundo-RR e Cruzeiro.

Vaga assegurada e dinheiro na conta

O América-RN está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil 2021. O time rubro fez um jogo muito seguro, bateu o Real Brasília por 2 a 0 e assegurou a premiação de R$ 675 mil. Os gols foram marcados por Caxito e Luan Silva. A partida foi disputada no Estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Foto: Júlio César Real ( Real Brasília )

Esperando

O América agora aguarda o classificado do confronto entre São Raimundo-RR e Cruzeiro, que está marcado para esta quinta-feira, em Boa Vista.

Próximos jogos

Com a vaga na "bagagem", o América retorna ao Rio Grande do Norte e foca o Campeonato Potiguar, no qual é líder com 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Evaristo Piza encara o Globo FC no domingo, no Barretão, em Ceará-Mirim. O Real Brasília jogaria no domingo contra o Santa Maria, mas o Campeonato Brasiliense foi suspenso por causa do atual momento da pandemia no Distrito Federal.

GE

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...