terça-feira, 22 de junho de 2021

Índio Ferreira anuncia saída do Sousa, que já tem novo treinador:

 


Foto: Joab Medeiros

Poucas horas depois de perder a final do Campeonato Paraibano de 2021 para o Campinense, depois do empate por 0 a 0 no Marizão, sem conseguir reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo da ida, o Sousa ficou sem treinador.

Por meio de suas redes sociais, o treinador Índio Ferreira anunciou que estava deixando o comando do clube.

Ao Voz da Torcida, ainda antes da primeira partida das finais, ele revelou que seu contrato se encerraria com o término do Paraibano e que teria outras propostas para seguir sua carreira, mas que iria conversar com a diretoria esmeraldina antes de tomar qualquer decisão.

Entretanto, a reportagem apurou que Índio antes mesmo de dialogar com algum dirigente postou em seu uma mensagem de despedida que pegou todos de surpresa, mas sem revelar ainda qual seria seu novo destino, que pode ser um curso para aperfeiçoar a carreira.

Sem tempo a perder, já que volta a enfrentar a Raposa na quarta-feira (24), agora pela Série D do Brasileiro, no Marizão, o Dinossauro do Sertão acertou a chegada de Warley Santos para ser o novo técnico da equipe que está na sexta colocação do Grupo A3, com 3 pontos, mas pode ser vice-líder em caso de vitória na próxima partida.

O ex-atacante comandou o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano deste ano e não chegou a vencer nenhum jogo. Com 4 pontos, o Canário ficou a frente da rebaixada Perilima apenas nos critérios de desempate. Antes de dirigir o rival sertanejo, W9, como era conhecido, foi procurado pelo Sousa, mas preferiu ficar no time campeão estadual de 2007.

Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...