sexta-feira, 4 de junho de 2021

Conheça o zagueiro potiguar convocado para a seleção brasileira sub-15 de futebol:

Foto: Divulgação

O zagueiro Rhuan Pedro, atleta do Ceará, foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para um período de treinamentos da seleção brasileira sub-15 de futebol, na Granja Comary, em Teresópolis. O jogador de 15 anos é natural de Passagem, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte, a 60 km de Natal.

 
Ele foi revelado pelo Projeto Social Salto da Onça, na cidade de Santo Antônio, e seguiu para o Vozão ainda em 2018. No ano seguinte, conquistou o primeiro título com a camisa alvinegra, sendo o capitão no título do Campeonato Cearense Sub-13.

Foto: Pedro Chaves

O garoto chama atenção pela altura: 1,86m.

Em entrevista ao site oficial do Ceará, o defensor falou sobre a convocação e da importância do Vozão na sua trajetória.

Foto: Divulgação

- Antes de tudo foi uma surpresa, mas eu fiquei muito feliz. Tenho trabalhado muito para isso e a oportunidade chegou. Espero ir bem e aproveitar da melhor maneira possível - declarou.

- Sou muito grato a esse clube pela oportunidade que eles me deram quando cheguei aqui. Hoje, realizar o sonho de todo jogador de base vestindo essa camisa é algo ainda mais especial - disse.

Fã de Marquinhos, zagueiro do PSG e da Seleção, Rhuan é filho de uma servidora pública e um caminhoneiro, e é o mais velho de dois irmãos.

O zagueiro potiguar viaja no sábado para o Rio de Janeiro e permanecerá nove dias com o elenco sub-15 na Granja Comary, em Teresópolis.

O grupo convocado é formado pela geração de atletas nascidos em 2006 e fará uma etapa de preparação voltada ao Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o segundo semestre.

GE Natal

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...