sábado, 5 de junho de 2021

Ex Zagueiro e agora Técnico Júnior Baiano fala sobre confronto diante do América-RN, estreia na Série D do Brasileiro:

Foto: Divulgação
 
Vai começar mais uma edição da Série D do Brasileiro e o Central chega a décima primeira participação. Depois de passar pela segunda reformulação no elenco e apostar no ex-zagueiro Júnior Baiano como técnico, o clube estreia neste sábado.

Com pouco tempo de trabalho e com dificuldades na montagem do elenco, Júnior Baiano terá pela frente um América-RN também com problemas e com a necessidade da vitória. O duelo está marcado para a Arena das Dunas, às 15h.

- Pouco tempo de trabalho é sempre ruim. Tem alguns jogadores que estão mais preparados fisicamente e também tecnicamente. É o que temos pra hoje. Não adianta reclamar, montei o time e vamos em busca do objetivo - comentou o treinador.  

Apesar das dificuldades de início de trabalho, a pressão após o rebaixamento do clube para a segunda divisão do estadual acaba refletindo em cima do elenco atual. Além disso, mesmo com o adversário em má fase.

- Vi jogos do América-RN, porém alguns jogadores saíram. O mais importante é meu time estar focado. É bom conhecer os jogadores do outro lado, mas o Central tem que entrar concentrado e focado no jogo, para que não ocorra surpresas - finalizou Júnior.  

GE PE

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...