segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SEGUNDONA: ASSU vence o Mossoró no Edgarzão e fica mais próximo do que nunca da elite


(Imagem: Welesson Almeida)

Na tarde deste domingo (13) os torcedores que compareceram ao Edgarzão puderam presenciar um jogo bastante agressivo por parte do Mossoró, a Águia do Oeste teve dois jogadores expulsos na segunda etapa.
 
Por outro lado, o ASSU começou a partida um tanto quanto apático, no segundo tempo foram criadas mais chances pelo Camaleão, até que aos 27 minutos o jogador Jeffinho que entrou no 2º tempo aproveitou boa jogada pela esquerda e guardou a bola no fundo do gol.
 
 A partir daí, o Camaleão criou cerca de 5 chances claras de gols, enquanto o Mossoró conseguiu criar apenas uma chance com o atacante Pedrinho aos 37 minutos.

Com a vitória por 1 a 0, o Camaleão do Vale pode alcançar o título da Segundona Potiguar já na próxima rodada se caso vencer o Atlético Potengi em Goianinha no próximo fim de semana, além do Santa Cruz (Natal) tropeçar diante o Mossoró também em Goianinha.
 
 Confira a tabela e classificação da Segundona CLICANDO AQUI.

Fut Assu

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...