quarta-feira, 9 de setembro de 2015

São Diogo vence Trovão Azul da Cachoeira e assume liderança no campeonato municipal de Vieirópolis, confira tudo que aconteceu na rodada

No primeiro jogo da  Rodada a equipe do Atlético do Campo Alegre fez sua estreia no campeonato, jogando em casa no estádio o Alegrão no ultimo sábado dia 05 a equipe recebeu A Nova Cidade de Vieirópolis. Em um jogo bem acirrado e de muitas faltas o resultado acabou não sendo o esperado pela equipe, bem que as equipes procuram e tentaram mais o placar não saiu do 0 a 0.


11889969_872994386071126_8774876608321265143_o
Atlético de Campo Alegre
 
O Atlético de Campo Alegre montou uma grande equipe para disputa desta competição, tanto é que contratou quatro grandes reforços, ate mesmo jogadores que já atuaram como profissional, como é o caso do meio campista Walison ex-jogador do Sousa e agora ira defender as cores do Atlético de Campo Alegre nessa temporada.
 
O presidente da equipe Patrício Furtado também fez outras grandes contrações: Para o gol contratou o Goleiro Laucione, para compor a zaga contratou o zagueiro Gerlanio da cidade de Sousa, volante Júnior Lira e para o meio campo Paulinho de aparecida.

Outra Grande contratação do presidente da equipe,foi a do treinador Zé Filho também da cidade de Sousa treinador bastante experiente e muito bem gabaritado para assumir os trabalhos da equipe.


IMG-20150830-WA0014
Nova Cidade

Para A NOVA CIDADE o A resultado não foi tão ruim, a equipe veio a campo sem dois dos seus principais jogares que cumpre suspensão por expulsão no jogo contra o trovão azul da Cachoeira, o zagueiro Nailton e meio campista Dinda, além do mais a equipe jogava fora de casa e contra uma grade equipe. Para o presidente Fabio Candido o jogo acabou sendo para eles uma grande vitória.

SÃO DIOGO X TROVÃO AZUL DA CACHOEIRA

futebolDSC01274
São Diogo


IMG-20150830-WA0015
Trovão Azul
 
Já no domingo dia 06/09 tivemos mais um jogão de bola. Desta vez a equipe do São Diogo a atual campeão do campeonato enfrentou o Trovão Azul de Cachoeira jogo este que aconteceu no estádio O Luizão em Vieirópolis. No primeiro tempo ambas as equipes não apresentaram um bom futebol, o que se viu mesmo foi um jogo sem muita movimentação e sem criatividade.
 
Na volta para o segundo tempo as equipes continuaram ainda apática e foi ai que entrou a participação dos treinadores.

O treinador da equipe da Cachoeiro bem que tentou modificar a equipe mais não surtiu tanto enfeito.
Já o treinador Jacome  Batista com as poucas opções que tinha no seu banco de reserva operou milagres, em suas modificação o treinador foi muito ousado em tirar Rafael um homem de  meia e colocar Abraão para atuar no ataque, com essa mudança a equipe passou a jogar de forma mais ofensiva, com três homens de frente, as modificação logo surtiram efeito e a equipe logo conseguiu abrir o marcador, em um toque sutil o atacante Artur pinto deixa Naldo de frente para gol que não desperdiça e faz um belo gol.
 
Cinco minutos depois em um contra ataque rápido a bola sobra para Artur que conduziu a bola deis do meio campo ate a grande área e com muita categoria escolhe o canto chuta forte faz mais um para fechar o placar final São Diogo 2 Trovão azul da Cacheira 0

Eliezio Noticias

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...