segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Camaleão do Vale está de volta a elite Potiguar


(Foto: Jota Santos)

Num jogo de muitos gols na tarde deste sábado (26/09) o ASSU confirmou o favoritismo que lhe pertencia desde o início da competição. O jogo contra o Santa Cruz de Natal foi cheio de surpresas, lances bizarros e muita vontade de vencer do Camaleão. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo Val Paraíba subiu de cabeça numa bola cruzada e marcou para o ASSU. Como se não bastasse, logo em seguida aos 8 minutos mais uma vez Val Paraíba marcou para o Camaleão, dessa vez com um bom chute colocado tirando do goleiro. A partir daí a torcida vibrava e o time jogava com muita vontade. Porém, o Santa Cruz de Natal cuonseguiu um contra-ataque e Juninho Bahia foi derrubado dentro da área, ele mesmo cobrou o pênalti e descontou aos 11 minutos.

No 2º tempo as equipes voltaram criando jogadas produtivas, o Santa precisaria de mais 4 gols para conseguir o título, até que aos 5 minutos Will empatou num chute contando com desvio do zagueiro assuense Jonatha antes de balançar a rede. Com isso, o Santa Cruz de Natal tentou buscar pelo menos a vitória honrosa, mas as coisas não deram certo para o time de Natal. O ASSU mais uma vez mostrou juntamente com a força de sua torcida que o time entrou em campo para vencer. Aos 18, atacante Duduzinho do ASSU acertou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Daylon, fazendo o terceiro gol assuense. Aos 22 minutos, Pablo Oliveira chutou colocado na entrada da área para aumentar. Em seguida, aos 25 minutos ocorreu o lance mais bizarro dessa Segundona, Val Paraíba apertou o goleiro numa saída de bola que recuou para o zagueiro David que por sua vez deu um "chutão" para cima, a bola foi parar no fundo do gol. Com o placar de 5 a 2 para o time da casa, a equipe de Natal ainda conseguiu descontar com um gol de cabeça de Will aos 31 minutos. Para finalizar a goleada assuense no Edgarzão um dos destaques do ASSU nessa Segundona, o lateral-esquerdo Nininho fez mais um para o Camaleão.

Aos 41 minutos da segunda etapa o grande goleiro assuense Erasmo entrou em campo no lugar de Elias. A torcida saudou o mito da equipe que agradeceu o carinho do torcedor que nunca parou de apoiar o clube mesmo nos momentos mais difíceis do Camaleão. Pelo lado do Santa, a única alegria foi do atacante Juninho Bahia sendo artilheiro da competição com 5 gols.

Confira a ficha técnica:

ASSU:
12 Elias
2 Ila
3 Jonatha
4 Romeu
6 Nininho
5 Lano
7 Jair
8 Pablo Oliveira
10 Da Silva
9 Val Paraíba
11 Duduzinho
Técnico: Reginaldo Sousa.

Santa Cruz de Natal:
1 Daylon
2 Lucas
3 Novinho
4 William Thurram
5 Flávio Arez
6 Piuba
7 David
8 Andrey
9 Juninho Bahia
10 Will
11 Pará
Técnico: Edmar Pereira.

Arbitragem: Lenilson de Lima
Público presente: 1237 pessoas
Público pagante: 860 pessoas
Público não-pagantes: 377 pessoas

Parabéns!!! #CamaleãoVoltou

Texto: Welesson Almeida (Blog Futassu)
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...