terça-feira, 1 de setembro de 2015

Confira resultado dos jogos do ultimo final de semana do campeonato municipal de Vieirópolis.

Dois jogos deram Continuidade ao Campeonato Municipal de Vieirópolis, jogos estes que Aconteceram no estádio o Luizão na sede do município.  No primeiro jogo a equipe da Nova Cidade Enfrentou o Trovão Azul da Cachoeira, e venceu pelo placar de 1 a 0 o gol foi marcado pelo Atacante Bezinho aos 35 minutos do primeiro tempo  em um cruzamento do lateral Dede, o Atacante Bezinho sobe mais que o zagueiro e faz um belo gol.

Nova Cidade

Trovão Azul


Na volta para o segundo tempo a equipe da Cachoeira começou a pressionar um pouca mais e ate conseguiu algumas  jogadas que levassem perigo ao gol do goleiro Dejane. O Nova cidade ainda teve dois dos seus principais jogadores expulso o meio campista Dinda e o Zagueiro Nailton, mais  mesmo com as expulsões a equipe conseguiu segura o resultado do jogo. Final Nova Cidade 1 Cachoeira 0

Destaque da partida vai para o lateral Dede da equipe da Nova Cidade que apesar de muito jovem tem agradado e muito treinador Toinho Antônino, o lateral que é prata casa que veio da equipe de base do ADAV  e que foi uma das aposta do presidente da equipe Fabio Cândido, o jogado Dede assumiu a verdadeira função de um lateral e teve uma atuação impecável , mais mesmo assim acabou sendo substituído no segundo tempo.

  ADAV E REAL POMPEIA

Já no domingo dia 30 de agosto a equipe do ADAV enfrentou no Estádio o LUIZÃO a equipe do REAL POMPEIA , em um jogo de muita movimentação  a equipe da pompeia começou bem melhor na partida imponto um maior domínio de jogo e levando mais perigo ao gol do adversário.

Mais na volta para o segundo tempo o treinador Zé Eudes da equipe do ADAV pediu mais movimentação tanto dos jogadores do meio campo, quando do ataque e cobrou também uma aproximação dos atacantes com os meias, tanto é que surtiu efeito e logo aos 8 minutos do primeiro tempo o atacante Ninho recebe a bola do meio campista Bruno ajeita para direita e bate forte de fora da área para fazer um belo gol. final  ADAV 1 REAL POMPEIA 0

Com esse resultado o ADAV que vinha de um empate contra o são Diogo consegue com essa vitória somar 4 pontos na competição e assume a liderança  no campeonato.






Destaque da partida vai para o meio campista Tiaguinho  da equipe do ADAV pelo jogo apresentado no segundo tempo. Foi ele o responsável  na criação e articulação das melhores jogadas durante o jogo.


Blog Eliézio Noticias

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...