sábado, 19 de setembro de 2015

SEGUNDONA: ASSU vence mais uma fora de casa e pode ser campeão já neste sábado



Sem o volante Gravatá, retirado da relação de jogadores de última hora pelo técnico Reginaldo Sousa, devido julgamento realizado ontem pela FNF que suspendeu o jogador do Camaleão por quatro jogos, além do atacante Flávio do Atlético Potengi por expulsões de ambos na 2ª rodada. O Camaleão do Vale encarou o Atlético Potengi em Goianinha pela 5ª rodada da Segundona, onde fez um bom primeiro tempo abrindo o placar com Nininho aos 19 minutos e aumentando o marcador com Val Paraíba aos 27 minutos também da primeira etapa.

No finalzinho do 1º tempo o Atlético Potengi conseguiu diminuir o marcador com Erisson e dessa forma quebrando o tabu do goleiro assuense Elias que não levava gols à pouco mais de 400 minutos. Na segunda etapa o ASSU conseguiu ainda duas bolas na trave, perdendo chances de liquidar a partida. Por outro lado, o Atlético impôs pressão já nos minutos finais da partida, porém sem êxito.

O ASSU pode ser campeão da Segundona ainda nesta rodada se caso o Santa Cruz (Natal) tropeçar diante o Mossoró EC, em jogo realizado no Nazarenão, às 16:00. Confira a tabela e classificação AQUI.

O Atlético Potengi está mais uma vez eliminado do Campeonato Potiguar - Segunda Divisão, veja aqui a matéria especial da história do Atlético na segundona.

Texto: Welesson Almeida (Blog Futassu)
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...