segunda-feira, 2 de maio de 2016

São José Empata Fora de Casa e Segue Líder do Metropolitano de Futsal Feminino:

Enquanto brigam pela posse de bola, jogadoras são observadas pelo técnico Nenê Derrico, do São José. (Foto: Alex Santos)

Na última sexta-feira, dia 29, a equipe feminina de futsal do São José foi até São Caetano do Sul jogar contra o time da casa, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, e ficou no empate em 2 a 2,  com com gols da ala/fixa Jenifer Silva e da pivô Lívia Andrade.

O time de São José dominou todo o primeiro tempo e abriu uma vantagem de 2 a 0. Na volta para o segundo tempo a equipe da casa veio com uma formação mais organizada e conseguiu empatar o jogo. Com o resultado,  a equipe de São José segue líder isolada com 13 pontos ganhos em cinco jogos.

“Já esperávamos um jogo duríssimo e complicado, a equipe do São Caetano é muito experiente e não poderia ser diferente. Foi um bom jogo, com domínio total da nossa equipe no primeiro tempo, mas no segundo tempo elas equilibraram o jogo e conseguiram o empate. Continuamos líder e em busca da classificação em primeiro lugar”, disse a capitã Taís Andrade.

O próximo compromisso está marcado para o dia 13 de maio, às 19h3, no Ginásio Abib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, contra a AD São Bernardo.

Fonte: Portal R3

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...