quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Volta dos que Folgaram:

 
 
No próximo final de semana acontece mais uma rodada da CPF, a de número 4, onde, e as equipes que folgaram nessa anterior voltam a campo, todas precisando somar pontos.

No grupo A, volta o 26 de Julho de Luís Gomes, o time que começou bem, vencendo clássico local, mas na segunda rodada, caiu em casa para o time dos Amigos de Poço Dantas, folgou nesse final de semana e enfrentará o Bom Jardim no próximo sábado em Luís Gomes.

O 26, é o quarto do grupo com 3 pontos, e quem lidera a sua chave é exatamente o seu rival São Bernardo.

Se o time de Luís Gomes perder o próximo jogo, terá a sua situação bastante complicada.

Pelo grupo B, que descansou na rodada passada, foi a equipe o Barcelona, no momento se apresenta com 3 pontos, na quarta colocação do seu grupo, mas no geral está na zona de classificação sendo o melhor quarto colocado.

No próximo sábado, Barça faz clássico contra o rival Popular, que já está matematicamente classificado para a próxima fase.

Pelo grupo C, o Bom Sucesso de Portalegre numa situação bastante complicada volta a campo, e o pensamento é só um, vencer, o time é uma das equipes que ainda não somou pontos, e precisa agir urgentemente.

O adversário do time serrano será a equipe do 29 de Abril de Mato Grosso, que tem 4 pontos e está na terceira colocação.

No grupo E, o TAMEC, que ficou só assistindo a rodada anterior, volta a campo no domingo e terá um compromisso bastante complicado, o time do Independente de Sousa, equipe com quem os donos da casa estão empatados em todos os critérios, esse será o chamado jogo de 6 pontos.

Os que folgarão na próxima rodada

A - São Bernardo folga na liderança do grupo

B - Santa Rita, folga na terceira colocação

C - Catolé do Rocha, folga na quarta colocação

E - Caiçara, na última colocação.


Fonte: Blog Copa Primo Fernandes

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...