quinta-feira, 26 de maio de 2016

ALTO SANTO GOLEIA CAMPO GRANDE POR 5 A 1 E CONSEGUE ACESSO A ELITE DO FUTEBOL CEARENSE:

Em uma partida em que não restou dúvidas da qualidade técnica da equipe dos Gladiadores do Vale, nosso amado Alto Santo derrotou a equipe do Campo Grande de Juazeiro, conseguindo assim em sua primeira participação na Serie B do Campeonato Cearense o acesso imediato a Serie A, a elite do Futebol Alencarino.

Não é um sonho de uma ou duas pessoas que se realiza, mas de toda uma cidade, de uma população conhecida no Vale do Jaguaribe por amar o Esporte, muitas pessoas merecem os créditos e os parabéns por essa conquista, mas se tem alguém que merece de forma especial todo crédito do mundo,
 
Esse alguém se chama ADELMO AQUINO, um verdadeiro amante do esporte, muitas vezes intitulado de louco por Sonhar com o Estadio Coliseu em uma pequena cidade do interior, mas o sonho do estadio se tornou realidade e logo após vieram os frutos deste sonho, nosso time Campeão da Serie C do Cearense em 2015 e agora então o aceso ao Cearense Serie A, e temos a certeza que não pararemos por ai.

Não há nada que pague em ver nossa população comemorando tal feito, é mais que uma conquista na área esportiva, é um conquista social e sem dúvidas econômica.

Agora basta aguardar a decisão do STJD para a confirmação da decisão já tomada pela Federação Cearense de homologar os pontos da partida em que nosso time venceu a equipe do Nova Russas por W.O para que possamos  jogar a final e a disputa do titulo estadual contra o time de Horizonte, o trabalho contunua até lá!

Parabéns a todos os atletas, Diretoria, torcedores, ao Prefeito Zé Iran, a Vice Prefeita Genileuda e mais uma vez ao nosso grande líder Adelmo Aquino.
 

Foto de Esporte Oestense EM FOCO.

 


 
 
Fonte: Grupo Watsap Desportistas da Região em Conexão Com Esporte Jpenhense e a Pagina Esporte Oestense Em Foco.
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...