domingo, 22 de maio de 2016

PARCEIROS FC DE MARCELINO VIEIRA, SÃO VICE CAMPEÃO PELA COPA DE FUTSAL DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS/RN:

Foto de Mateus Eduardo.


Festa mais que merecida! Os meninos da equipe Parceiros PFC, conquistaram ao título de Vice Campeão,  pela Copa de Futsal.
 
São jovens in-cansados e sempre valentes, nenhum um desafio os faz recuar; é com esse espírito futebolístico, que queremos aproveitar e saudá-los com alegria, parabenizando-os pela CONQUISTA. Tudo no seu devido tempo e lugar, creiam que o mais importante, não é apenas VENCER, mas ter CORAGEM, e isso vocês tem de sobra. Nossa estima e admiração incondicional por vocês; se sabe, que não é fácil, em muitos momentos, vocês são alvo de pouco apoio, de parceria, de amigos, de reconhecimento.
 
Diante o exposto nós o abraçamos o presidente Mateus, pelo amor e pela grande dedicação, meus parabéns! Não desistam, muitas conquistas virão no tempo oportuno.

DISSE MATEUS EM SEU FACEBOOK:

Ficamos com o segundo lugar, mostramos raça o tempo todo e, o segundo lugar ficou barato, nitidamente o PFC foi superior e teve volume de jogo, mas infelizmente no futebol não há justiça, hoje não era o nosso dia. O clube tem menos de um ano, e essa foi a primeira conquista de muitas que virão. Eu como presidente e capitão, tive o privilégio e honra de levantar o primeiro troféu. Quero parabenizar a cada um pelo o empenho, raça e dedicação. Tamo junto, meus parceiros!!!
 
Fonte: Blog Vieirense em Foco

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...