sábado, 15 de fevereiro de 2020

SANTOS E LEGIÃO VENCERAM PELO GRUPO "A":

Mais dois grandes jogos foram realizados na noite de hoje sexta-feira ( 14 ) pelo campeonato municipal de futsal de Major Sales válido pelo grupo "A" da Competição.

Santos
Juventus
 
No primeiro jogo da noite, a equipe do Santos venceu a Juventus pelo placar de 06 X 00 com gols de Tatá duas vezes, Jean também duas vezes, Derley e yuri uma vez cada.

Titãs
Legião
 
Já no segundo jogo da noite, tivemos mais um grande clássico, desta feita entraram em quadra, Titãs e Legião, melhor para o Legião que venceu por 07 X 01 com gols de Elivelton três vezes, Renan, Lucas, Júnior e Bigode um cada. 

Na segunda-feira ( 16 ) teremos no primeiro jogo, Veteranos e Titãs, já no segundo jogo da noite teremos, Santos e Legião.

Após os jogos de segunda-feira conheceremos as equipes classificadas para as semifinais do grupo "A" e os confrontos da semifinal da competição.

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DOS JOGOS DE HOJE





Esporte em Foco
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...