sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

NOVA PATU E ADESE VENCEM PELA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL PRATA DA CASA:


Noite de quinta-feira com muitos gols no segundo dia Copa Esporte Clube São Miguel de futsal 17 gols foram marcados e apenas 3 cartões amarelos distribuídos.

No primeiro jogo envolvendo Red’s da cidade de Pereiro/CE enfrentou a garotada do Nova Patu da cidade de Patu/RN foi um jogo muito disputado a equipe do Red’s saiu na frente do Marcador mais pressionando bastante fez mais um gols e relaxou o Nova Patu diminuiu e partiu pra cima com tudo fez o gol de empate ambas equipes tiveram oportunidades de gols mais o primeiro tempo terminou em 2X2.

Já na segunda etapa as duas equipes proporcionou o jogo pareio mais o Red’s fez mais gols parecia que a vitória estava em caminhada 1 minuto depois o Nova Patu empata novamente e faltando 20 segundo para o fim do jogo o incrível aconteceu o Nova Patu faz o gol da vitória com Landelino camisa 11 e o placar final Red’s 3X4 Nova Patu.
 
No outro jogo da noite entre Adese da cidade de Dr. Severiano enfrentou o Selealto da Cidade de São Miguel foi um jogo de 10 gols onde a equipe do Adese não tomou conhecimento e foi fazendo gols mesmo não jogando bem e o Selealto ainda teve algumas chances de gols sem êxito o primeiro tempo terminou Adese 3X0 Selealto.

Na volta do intervalo o Adese passou a ter total domínio do jogo e fez mais gols o Selealto valente em quadra mesmo com dificuldade fez o gol de honra com De Assis camisa 5, mais a noite era mesmo do Adese que deu show em quadra com muitos gols de todo jeito placar final Adese 9X1 Selealto.
 
 
O destaque da rodada foi jogador Kaique de 21 anos da equipe do Adese da cidade de Dr. Severiano fez 3 gols e ainda deu assistência aos companheiro e em quadra mostrou suas habilidades Kaique recebeu o troféu e das mãos de Leonardo.
 

São Miguel em Alta Notícias

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...