quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Pauferrense Luizinho Lopes e Contratado Pelo Uberlândia - MG:

Foto: Ramon Smith / Treze
O Uberlândia Esporte contratou o novo treinador para a sequência do Campeonato Mineiro. Luizinho Lopes(Foto) assume os trabalhos nesta terça-feira no Ninho do Periquito.
 
A apresentação está marcada para as 14h30. O treinador tem 37 anos e é natural de Pau de Ferros (RN). O último clube dele foi o Treze (PB). Ele comandou ainda: América (RN), onde foi campeão Potiguar no ano passado; Globo (RN), onde conquistou o acesso à Série C do Brasileiro em 2017, além do Confiança (SE).
 
Após a demissão do então treinador Felipe Surian, o time foi comandado pelo técnico do sub-20, Cícero Júnior, na derrota para o América-MG no fim de semana.
 
Reforço na área:
 
O meia Lucas Perdomo, de 23 anos, é o mais novo reforço do Verdão. Natural do Rio de Janeiro, o jogador estava na Portuguesa (RJ), e chega por empréstimo junto ao Boavista (RJ). Lucas ainda vestiu as camisas de Vasco (RJ) e Madureira.
 
O jogador desembarca em Uberlândia na sexta-feira.
Décimo colocado no Campeonato Mineiro, o Uberlândia ainda não marcou gol e volta a campo no domingo, às 10h, contra o Coimbra, no Parque do Sabiá. 
 
Globo Esporte - Uberlândia MG

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...