quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL GOLEIA O FRIGORÍFICO TEODORO E R3 PAMONHARIA DETONA O DIOGO BAR PELA COPA E.C SÃO MIGUEL DE FUTSAL:

Na noite desta terça-feira no Ginásio Igor Ribeiro aconteceu dois jogos pela 1º Copa Esporte Clube São Miguel de Futsal Prata da Casa, foram marcados 21 gols e 5 cartões amarelos apenas 1 vermelho, a torcida esta comparecendo em grande número aos jogos.


O primeiro jogo da noite foi entre o Frigorífico Teodoro da cidade de José da Penha enfrentou os anfitriões o Esporte Clube São Miguel que proporcionaram um jogão de bola, o time da cidade de José da Penha ainda tentou reação mais a equipe micaelense fez o dever de casa direitinho como o treinador Gessé Silva ordenou e em quadra deram conta do recado goleou e garantiu vaga para próxima fase da competição o placar final ficou Frigorífico Teodoro 3X7 Esporte Clube São Miguel. O Frigorífico Teodoro entra em quadra nesta na sexta-feira onde vai enfrentar o Boca do Chabocão e tem que vencer para continuar na competição já o Boca do Chabocão com apenas um empate segue no certame. 
 
 
 
O destaque da partida foi para o jogador da equipe do Esporte Clube São Miguel camisa 10 Pedro Henrique que deu assistências e foi crucial para a vitória da equipe e recebeu o troféu de destaque da partida das Mãos do Empresário Miguel Arcanjo da TG e MG Gráfica.
 
 

O segundo jogo da noite teve muitos gols 11 no total, o jogo foi envolvendo R3 Pamonharia da cidade Pau dos Ferros e a equipe do Diogo Bar da cidade do Encanto, as equipes mostraram um bom desempenho dentro de quadra um jogo leal, mas a equipe do Diogo Bar não aproveitou as chances de gols pelo outro lado R3 Pamonharia não tomou conhecimento e aproveitou muito bem as oportunidades e foi fazendo gols, placar final ficou R3 Pamonharia 11X0 Diogo Bar, até o momento essa é a maior goleada da competição. A equipe do Diogo Bar volta à quadra nesta sexta-feira e precisa vencer A.A Ribeirão para continuar na competição já o Ribeirão com apenas um empate avança para próxima fase. 
   
 

O destaque da partida foi o jogador da R3 Pamonharia da cidade de Pau dos Ferros Bergson Rodrigo marcou 6 gols e ainda serviu os companheiros sempre atento no jogo ele recebeu o troféu das mãos do goleiro Danilo da equipe Esporte Clube. 

TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI PRA VER! 

 
São Miguel em Alta Noticias
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...