sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pauferrense Luizinho Lopes Busca segunda Vitória em Juiz de Fora:

Luizinho Lopes testa opções para zaga e não garante Fábio Alves titular — Foto: Reprodução/TV Integração
O técnico Luizinho Lopes não poderá repetir a escalação que deu a primeira vitória ao Uberlândia no Campeonato Mineiro. O zagueiro Rogério, com terceiro cartão amarelo, está fora. Por outro lado, o lateral-esquerdo Fábio Alves retorna de suspensão e fica à disposição. O treinador disse que vai analisar a melhor formação até o dia do jogo contra o Tupynambás, neste sábado, às 16h, em Juiz de Fora, e deixa a disputa em aberto.

Para o lugar do zagueiro Rogério, três jogadores disputam a posição: Tayron, que já foi titular neste campeonato, e Rafael Almeida, que foi regularizado na última semana, são os favoritos. O jovem Zé Victor corre por fora. Na lateral-esquerda, Cesinha pode continuar, mesmo jogando improvisado.

– Temos três opções na zaga: Zé Victor, Rafael Almeida e Tayron. Vamos analisar o que a gente pretende para o jogo e ver a melhor opção. O Fábio Alves é um atleta da posição, mas o Cesinha foi muito bem ali. Ficamos felizes pelas opções. Vou aproveitar os treinos para encontrar a melhor escalação – disse o treinador.
 
O Uberlândia tem quatro pontos e ocupa a oitava colocação com após cinco jogos. O Tupynambás, adversário do sábado, é o lanterna, com um tento somado. A situação das duas equipes ainda é pela parte de baixo da tabela, o que deixa o jogo ainda mais equilibrado.
– É muito difícil jogar contra times que estão na parte de baixo da tabela. Estamos estudando a melhor estratégia para fazermos um grande jogo. Vamos os jogos atentos a quem vai jogar, quem pode entrar, lances, bolas paradas. Vamos cientes do que vamos encontrar – explicou Luizinho Lopes.
 
Globo Esporte - Uberlândia

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...