quinta-feira, 18 de abril de 2019

Santos é uma das equipes que mais contratou até agora:


Major Sales é Super conhecida na região como uma das cidades que mais revela jogadores não só para o amador como o profissional, são muitos os atletas que deram os primeiros passos na capital do Alto Oeste do futebol como é conhecida a cidade, e ganharam o mundo em gramados pelo Brasil.

Não é a toa que a terra sede principal da competição conta com 7 títulos de 16 disputados. Mas, durante um bom tempo, a cidade colocava duas equipes na competição, porém só uma chegava as finais, no caso era o Palmeiras, que conquistou 6 títulos, o último em 2015.

Só que nos últimos anos a cidade passou a contar com duas equipes mais fortes, e uma delas é o Santos, que no ano passado por exemplo ficou na quarta colocação, e esse ano a equipe pegou pesado no que se refere a contratações, são muitos os atletas vindos de outros municípios para fortalecer o alvinegro de Major Sales.

A diretoria santista foi ao mercado e contratou nada menos nada mais do que onze jogadores, isso mesmo, um time completo, vamos ao pacotão:

Goleiro Benício, zagueiro Rafael, meias, Rodrigo, Daniel,, volantes: Diego Ipaumirim, Andinho, atacantes: Pepeta, Coruja e Jessé.

Jogadores de Tenente Ananias, Luís Gomes e outros municípios reforçam a forte equipe de Major Sales que entra na briga definitivamente pelo título.

O Santos faz parte do grupo B, joga em casa com o apoio da sua torcida e tem como adversários: 13 de Maio de Água Nova, AC Motos de Marcelino Vieira, Boqueirão de Luís Gomes e o 08 de Dezembro de José da Penha com quem estreia no dia 28, as 16:00 h, no Piozão.

Copa Primo Fernandes

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...