domingo, 28 de abril de 2019

Manancial empata na estreia, presidente sente gosto de derrota:


O time do Manancial empatou na estreia da competição em 1 x 1 com ADAV de Vieirópolis, gols marcados por Jairo para o time visitante e Adinho para a equipe da casa, em jogo válido pelo grupo A.

O jogo marcava a abertura da equipe da casa jogando no principal palco da competição e com direito a inauguração de um lance de arquibancada, mas o torcedor presente ao estádio da equipe de Major Sales teve que se conformar com um empate.

O presidente da equipe Rodrigo disse que foi um empate com sabor de derrota, mas que vão trabalhar para reverter essa situação, a final a competição está apenas começando.

Tempo para treinar a equipe terá de sobra, já que folga nessa roda e volta somente daqui a duas semanas, no dia 11 de maio quando enfrentará o time do Amigos Santanense.

Se por um lado o time da casa lamenta o resultado, por outro o ADAV comemora sabe que esse empate contra um dos favoritos ao título jogando em casa, dá moral e ânimo para continuar rumo a classificação.

O ADAV terá seu próximo compromisso já no dia 05, e o adversário também será o time de Riacho de Santana, o jogo está marcado para acontecer as 18:00 h.


















Copa Primo Fernandes

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...