quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cruzeiro montando grande equipe para CPF:


Sabemos que o futebol tem muitas surpresas, equipes que nem imaginávamos acabam fazendo muito bonito e chegando na final, é assim no mundo todo, seja no futebol profissional e no amador, e na Copa Primo Fernandes isso não é diferente.

Porém sabemos também que as boas equipes estão sempre sendo as favoritas, e quando se pensa em possíveis campeões, não dá para tirar o time do Cruzeiro de Sousa do páreo, uma equipe muito boa que já chegou a final e ficou com o vice campeonato, isso foi no ano de 2016.

A equipe sousense é sempre cotada ao título e esse ano não será diferente, a diretoria visando a competição já foi ao mercado e está reforçando com o que há de melhor no futebol regional.

E quando falamos em melhor não estamos exagerando, entre os contratados está o lateral esquerdo Camilo que por muito tempo atuou pelo Sousa e é sem dúvidas um grande jogador, um reforço que chega para dá segurança o setor esquerdo e também uma boa opção de decidas perigosa por aquele lado.

O zagueiro Marcelo que também atuou no dinossauro do sertão, fechou com o Cruzeiro e será peça importante no plantel paraibano.

Para o meio de campo, Zé Filho apresenta a sua torcida o meia Cabanhas jogador que também teve passagem no Sousa, além do Picuense, Nacional de Pombal, Treze e Campinense de Campina Grande.

A diretoria do Cruzeiro não está para brincadeira e com esses reforços promete mais uma vez dá muito trabalho na competição.

O time paraibano está no grupo D, na sede de Tenente Ananias e terá como adversários as equipes: TAMEC, Caiçara, Lastro e São Bento com quem fará sua estreia no dia 05 de maio.

Além dos reforços o elenco do Cruzeiro contará com:

Francisco - goleiro
Patrício - lateral (D)
Calioberto - zagueiro
Jackson - zagueiro
Arthur - lateral (E)
Maicon - volante
Mauro Filho - volante
Mikael - volante
Gugu - volante
Cabanhas - meia
Tita - meia
Quaresma - meia
Mateus Inha - meia
Maurício - atacante
Neguinho -  atacante
Kleitinho - atacante

Copa Primo Fernandes

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...