quarta-feira, 24 de abril de 2019

ATLETA COM PASSAGEM NA COPA PRIMO FERNANDES E COPA OESTE DISPUTARÁ A "SÉRIE A" DO BRASILEIRÃO EM 2019:


O Jovem Jefesson Vieira Eufrazio, de 24 anos, natural da cidade de Triunfo Potiguar/RN, conhecido como "Jefinho", foi revelado pelo Assu F.C (Assu/RN), equipe que ele representou entre os anos de 2016 e 2018 no campeonato potiguar.

Após o fim da temporada de 2018, Jefinho ficou sem clube profis...sional e para manter o condicionamento físico, ficou disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM e a Copa Primo Fernandes (Major Sales/RN), em que ele defendeu as cores da equipe do São Vicente F.C. de Marcelino Vieira/RN e acabou sendo eliminado nas 4° de Finais. Já na Copa Oeste TCM, defendendo a Seleção de Triunfo Potiguar/RN, sua terra natal, ele sangrou-se campeão e artilheiro marcando 13 gols.

Depois da belíssima campanha, "Jefinho" assinou contrato com o Potiguar de Mossoró/RN para a disputa da 1° divisão do campeonato Potiguar 2019, no qual ele foi artilheiro com 13 gols e vice-campeão da Copa RN, válida pelo 2° turno. Outro fato que chamou atenção foi que até o dia 20 de Março, ele era o maior artilheiro do Brasil.

Além disso, na tarde desta segunda-feira (22/04), menos de 05 meses do término da Copa Oeste TCM, Jefinho foi emprestado ao Fortaleza/CE, para disputa da série A do campeonato brasileiro.

Informações: Blog no minuto e Blog Esporte Aguanovense

Foto: Blog Tatutom sports ( Pagina - Esporte em Alta )
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...