segunda-feira, 8 de abril de 2019

Atlético de Cajazeiras falha na pontaria, perde para Campinense nos pênaltis e fica fora da final:


O Atlético de Cajazeiras dominou os dois tempos da partida deste domingo (07) contra o Campinense em jogo que valia a classificação para final do Campeonato Paraibano de Futebol, mas acabou empatando no tempo normal por 1x1. Nos pênaltis, a Raposa foi mais feliz, venceu por 5x3 e espera o adversário das semifinais Botafogo e Nacional de Patos.

O time sertanejo apesar de ser muito superior só veio chutar uma bola ao gol aos 30 minutos do primeiro. Nervosos e mostrando ansiedade, os jogadores responsáveis pela criação das jogadas acabaram não aparecendo e os atacantes ficaram isolados. Na retranca o Campinense conseguiu um gol com Lopeu, depois de uma falha no sistema de meio de campo do Trovão Azul do Sertão.

Já no segundo tempo com a entrada do atacante Yerien, a coisa mudou. Mais agressivo, o Atlético consegue empatar aos 14 minutos, criou várias outras oportunidades, mas a pontaria falhava. As chances desperdiçadas foram muitas, mostrando mais uma vez que as pernas estavam cansadas, mas a cabeça era o grande problema.

Agora fora da final, o Atlético de Cajazeiras torce para que Botafogo seja campeão para garantir vaga na Série D do Brasileirão de 2020. Se Nacional de Patos ou Campinense for campeão, o Trovão Azul do Sertão fica de fora da competição nacional.

Sertão da Paraíba

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...